segunda-feira, 13 de junho de 2011

Da série traduções que gostamos de ver por ai - Tira Minha Roupa Baby

Recebi um email ontem de um amigo de São paulo me pedindo pra dar uma olhada nesse vídeo. No primeiro momento achei interessante, mas olhando melhor achei alguns simples erros que você talvez não notaram. 


Aqui vão elas
1. Aos 35 segundos a de amarelo solta o maior arroto mas ninguém percebeu. 
2. O Alexandre Pires pirata sabe a dancinha da coruja. 
    3. A parte que fez correr uma lágrima do meu olho:
(Ah ah) Vaca,(Ah ah)Vadia,(Ah ah)vagabunda,(Ah ah)Piranha
(Ah ah) Baranga,(Ah ah)Biscate,(Ah ah)Casquera,(Ah ah)
" Pura poesia 
    4. Eu fui sarcástico na anterior
5. Quem é essa Vanda???
6. E por que diabos a de amarelo não canto mais?
7. Respondendo a anterior ela só entro pelo sistema de cotas.
8. 3:20 min foi o momento que os meus ouvidos começaram a sangrar... Ohh tira tira Ohhhhhh
9. Foi  também nessa hora que baixou um santo na de preto via mediafire.
10. 3:47 foi o momento em que a de amarelo apareceu mas no vídeo.
Letra completa aqui
Quem ter um vídeo visto de outra forma manda aqui que nosso grupo de estagiários mal pagos resolve. 

3 comentários:

Raimundo disse...

kkkkkkkk foi demais

Júlio disse...

nem tinha percebido o arroto da primeira vez

Clodoaldo disse...

kkkkk comia a de amarelo

Postar um comentário

Veja Também: