sábado, 5 de março de 2011

As desculpas de Mulheres para dar aquele "fora educado".

E SEUS REAIS SIGNIFICADOS.




Desculpa 1: "Você é um irmão para mim."
Significados: Desiste, meu filho!!!!

Desculpa 2: "Há uma pequena diferença de idade entre nós."
Significado:  Se manca velhinho!!!!

Desculpa 3: ."Eu não quero me envolver agora."
Significado: Só não saio com você!!!

Desculpa 4: "Minha vida está muito complicada neste momento."
Significado: Não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.

Desculpa 5: "Já tenho namorado."
Significado: Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você.

Desculpa 6: "Não saio com homens com os quais trabalho." 
Significado: Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.

Desculpa 7: "O problema não é você, sou eu."
Significado: É você.

Desculpa 8: "Estou mais preocupada com minha carreira."
Significado: Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você.

Desculpa 9: "Estou fazendo abstinência."
Significado: Você é asqueroso!!!!

Desculpa 10: "Vamos ser bons amigos."
Significado: Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio.

1 comentários:

Maria Fernanda disse...

A 2 é do Pernalonga rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Veja Também: